domingo, 2 de agosto de 2009

Momento mamãe coruja II

Nós estavamos na Bahia e vejo o Mathias, meu filho do meio, recebendo muitas mensagens no celular e conectado no Orkut e perguntei o que estava fazendo.
Ele com a maior naturalidade me disse "Eu estou combinando um cinema com meus amigos para o dia 03/08 (quando já estaremos em SP), mas está um pouco mais complicado que o normal pois um amigo está na França, outros 2 na Grécia, uma em New York, outra na California, 2 em SP e 1 em trancoso.
Você consegue imaginar que essa turminha de 12 anos de idade, cada um com seu celular ou conectado na internet mantendo contato com seus amigos espalhados pelo mundo? Eu admiro como esta juventude lida com a comunicação globalizada aproveitando todos os recursos disponíveis. Você pode imaginar como será daqui a 10 anos quando esta garotada chegar nas empresas?

Nenhum comentário: