domingo, 23 de agosto de 2009

Ferramenta para se planejar

Dica dada por Ricardo Jordão no blog BizRevolution.

Vez ou outra eu esbarro em alguma ferramenta web 2.0 FANTÁSTICA que me deixa de boca aberta. Foi exatamente isso que aconteceu agora há pouco quando eu conheci The Big Picture, uma espécie de gerenciador de projetos web.20 minimalista SHOW DE BOLA.

Que software bacana, você tem que conhecer. Eu fiz a minha inscrição duas horas atrás e comecei a testar, é muito legal.

Eu sou movido a AGENDA. AGENDA é a coisa mais importante de tudo para mim. A visão de mind mapping, gerenciador de projetos, excel etc não funciona muito para mim. O que me move é o que eu coloquei na agenda do dia para fazer. Eu me perco no que eu tenho que fazer se não estive na agenda. Eu boto tudo na agenda. The Big Picture integra de uma maneira bem web 2.0 as tarefas do dia na agenda e ainda ficam amarradas no design de projetos. FANTÁSTICO!
Confira.

Nenhum comentário: